terça-feira, 1 de julho de 2014

Look Casal Mouse + Jeans + casaquinho de lã + salto

Relou pipou!

O look da vez é o do casal de camundongos mais famoso do mundo: Mickey e Minnie! Eles sempre dão um toque cute ao look, além de ser estampa de desenho, que sempre deixa o look mais divertido.

Como usei esse look pra fazer um book meu, as fotos são BEM melhores em termos de qualidade. Pra quem se interessar, o fotógrafo é o Rafael Andrade, e a página dele é essa aqui.

Agora chega de papo e vamos ao que interessa:

Esse é o look: Blusa do Mickey e da Minnie namorando na lua (desenhos animados são ótimos, a liberdade criativa é enorme, vc pode tudo!), casaquinho de lã vermelho, calça jeans, salto scarpin vermelho verniz.




Nessa foto - que eu ADORO, diga-se de passagem - dá pra divar mostrar melhor a figura da blusa e concordar comigo que é muito fofa! ^^





Nessa foto, dá pra ver direitinho minha cara de tacho os acessórios que eu usei: O brinco de pedras vermelhas e o anel de duas falanges trabalhado com a pedra central vermelha. Leandos de morrer.




E por último, uma foto de corpo todo em outro ângulo que dá pra ver bem direitinho o look no geral.



As fotos foram tiradas no meu mais que lindo Recife Antigo, lugar que sou apaixonada. <3333

Então é isso, galerê! Como vocês puderam ver, o look de hoje foi somente amores! Haha!

E não se esqueçam! Se gostaram, imitem, por favor!

Até a próxima, pessoal! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário