quarta-feira, 23 de julho de 2014

Look Homem aranha + Legging jeans + Coturno

Olá, pessoas! (E sim, é isso que significa meu habitual "relou pipou"...)

O look de hoje é do - creio eu - herói mais pobre popular da marvel: O homem aranha!

Convenhamos: O cara é legal, altruísta, faz o possível e impossível pra ajudar a quem ama e, tem uma das melhores frases de efeito do universo marvel! (Exagerei? é, acho que um pouquinho...)

Então, aqui vão as fotos Sdds qualidade de imagem:


 A camisa tem uma arte que eu achei irada da máscara do aranha, como se fosse uma grafitagem, e é estampada completamente (inclusive nas costas) com imagens das HQs do spiderman! Linda, linda!
 A calça é uma legging que imita jeans, gosto muito dela por ser uma peça coringa, e bem mais leve que o jeans propriamente dito.




 E nessas fotos aparece o misterioso - e muito querido - coturno preto! Sempre tento encaixá-lo nos meus looks, é super confortável - coisa que vocês sempre vão ver em pelo menos ALGUM item dos meus looks - e surpreendentemente coringa, vai bem com praticamente tudo!
 A make escolhida é uma sombra esfumada com preto, marrom e nude, com base leve e batom rosinha. O brinco é uma bolinha vermelha simpática e discreta.



A bota vista mais de perto (as cores são mais escuras, ok, gente?) :




E esse é o look de hoje, pessoal! E não se esqueçam:

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades" - Spiderman

Até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário