segunda-feira, 23 de junho de 2014

Look Star wars + Legging azul neom + Botinha

Relou pipou!!

Então, como o blog tá paradão e os rascunhos do meu texto estão no pc muerto, estou colocando em prática uma ideia que já tenho faz tempo: Postar meus looks aqui no blog (sim, também sou interessada em moda u_u)!

Então, o primeiro que postarei aqui é o look que escolhi pra sair pro cinema com a galerê a muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante!
O espelho do meu quarto não é grande e o quarto em sí é muito um pouco bagunçado (culpa minha, confesso), então por favor, tentem considerar apenas o look e minha coragem de tirar foto.

Make do olho pretão e côncavo marcado com azul escuro (não dá pra ver porque a câmera não é das melhores AINDA), batom rosinha e base de rosto leve.
Camisa (minha favorita, vocês ainda a verão bastante perambulando por aqui) do Darth Vader e os dizeres "CAUTION FORCE CHOKE ZONE", com a imagem do Darth usando a força para enforcar o outro ser (supõe-se que é um humano). ^_^
Calça azul neom - sem brincadeira, ela realmente é neom. E é outra peça de roupa minha que eu adoro <3


Eeeeee o detalhe do brinquinho pra fazer o charme, além dos anéis divos. O anel maior é um anel de duas falanges, e permite que o dedo se dobre normalmente, com a pedra preta ficando na junta. Preciso dizer que é leando de morrer? O anel menor é um anel de spikes, com strass entre cada spike. Prometo uma foto mais detalhada deles em um próximo post! =D

Participação especial do meu ventilador, que nos dias - e noites - quentes está sempre comigo. Isso que é parceiro fiel, aprendam com ele! XD


Bem, pessoal, como o meu espelho não é grande, não tive como tirar foto da bota que eu estava usando, mas vou descrevê-la para vocês: Ela é de cano curtinho, preta e com spikes dourados no calcanhar, além de um zíper lateral igualmente dourado. É mais uma que eu fico devendo a foto para vocês depois!

E é esse o primeiro look postado no blog, espero que tenham gostado, e se gostaram, por favor, imitem! Haha!

See ya later! o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário